30 de jan. de 2018

DIA DA SAUDADE



















Canto da desilusão
Vanderli Granatto
 
 
 
Vai saudade, parta daqui...
Vá pra longe, distancies de mim...
Faço versos, entoo canção,
algo pra preencher o vazio deste coração.
Esta solidão maltrata, aos poucos mata. 
No universo busco satisfação e alegria,
o que encontro são apenas quimeras,
sonhos irreais, que não abrandam meus ais.
Observo a brisa mansa, os pássaros que voam,
a manhã que vai se abrindo...
Tudo tão lindo!
Dentro de mim há mudanças, no dia a dia,
mas nada que leve, à alegria e satisfação
Instigo a imaginação.
Não posso me deixar levar
pela angustia e desilusão.
Nas dores sem cura, não encontro guarida,
se ao menos elas me fizessem tudo esquecer...
Pra não me tornar pedra dura, choro...
Lavo a alma e o coração no pranto,
que triste, desencantado,
canta o canto da desilusão.
Vai saudade, parta daqui...
Vá pra longe, distancies de mim...
Faço versos, entoo canção,
Faço algo pra preencher
o vazio deste coração!
 
Vanderli
Botucatu/SP






SAUDADE DE VOCÊ!
ZzCouto®
 
Miro o alvo e não acerto essa
saudade em meu peito travesso.
Sente forte sua ausência
e de repente me vira do avesso...
 
Saudade que cega meu olhar
faz meu corpo nu desfalecer.
Ele sente, se desfaz, refaz
e faz o amor acontecer...
 
Saudade que tem alma forte
 tem amor e sentimento.
Inebriada chega até você
confundindo meu momento...
 
Um corpo é o que resta de mim
alma, coração, espírito e calma.
 A distância faz saudade
 o seu amor alivia e acalma...
 
RJ - Jan/18
 

Nenhum comentário: