1 de abr. de 2018

Comunicado Especial! Maria do Carmos Costa





Comunicado especial!
Bom dia!
Hoje a minha mensagem é diferente
e foi muito difícil para escrever!
Nem sempre a vida segue como desejamos!
Por isso, depois de pensar muito,
cheguei a triste conclusão
de que está na hora,
mesmo contra a minha vontade,
de tirar o meu nome da Internet!
Sentirei saudades mil de você,
de sua atenção e carinho!
Sinto necessidade de uma pausa,
estou cansada...
magoada...
chateada...
irritada...
Nem eu estou me aguentando!
E , por isso não dá mais!
É um adeus, ou quem sabe, um até logo! 
Meu coração está partido!
Não esqueça de mim!
Perdão por alguma coisa!
Muito obrigada!
Valeu!
Quero também pedir perdão
por tomar o seu tempo ao ler este comunicado!
Acreditou?!


Quem caiu, caiu!
Primeiro de abrillllllllllll!!!
É apenas uma brincadeirinha!
Ficou feliz ou triste com a minha despedida?
Pra quem ficou feliz, envio beijinhos e um abraço!
Agora, pra quem ficou triste,
envio beijinhos carinhosos acompanhados de muito amor
e da minha sincera amizade!
Infelizmente você vai ter que me aturar
por muito e muito tempo,
porque amo o nosso mundo virtual
e além de tudo, amo você!
Como é bom ter alguém para amar!
Sabe quando deixarei de ser sua amiga?!
Só quando você me deletar!
Por isso,
um brinde à nossa amizade!

Tenho quase certeza de que você está rindo!
Acertei?!
Pelo menos agora
eu fui o motivo do seu sorriso!
Muito obrigada pela sua amizade!
Que seu dia seja daquele jeitinho que você deseja!
01/04/2016
SJDR - MG


Nenhum comentário: