28 de nov. de 2018

Aniversário Clube Homenagens




PARABÉNS "CLUBE DE POETAS"!
À Direção e demais Membros, meus aplausos!
E o orgulho de fazer parte deste Grupo tão especial!
Fraterno abraço!
Ógui



Parabéns , Clube de Poetas querido!
Comemoremos com muita alegria esse dia tão especial
Parabéns a todos os integrantes e moderadoras que fazem esse grupo ser  tão especial!
Meu abraço carinhoso

Ciducha




Parabéns Clube de Poetas que possamos comemorar
por muitos e muitos anos ainda.
Mais alguns anos ele vai chegar na Maioridade.

Abraços a todos os componentes.

Agradeço lindo Selo, logo mais ele estará no meu Site
na Página de Presentes recebidos do Clube de Poetas.

Carlos Roberto





A todos os Membros,
Fundadores e Moderadores, Poetas, Amigos,
o meu aplauso a vocês, por manterem este Clube de Poetas,
como um expoente máximo do que é fazer bem as coisas.

Parabéns!
Jorge Humberto



Salvé, Clube de Poetas !
Estamos todos de Parabéns.

Abraço do Eugénio




PARABÉNS E PERENE SUCESSO É O QUE DESEJO NESTE

DÉCIMO SEGUNDO ANIVERSÁRIO HOJE FESTIVAMENTE COMEMORADO POR TODOS NÓS!

UM ABRAÇO FRATERNO A CADA MEMBRO E A TODA COMPETENTE

DIRETORIA QUE. COM MESTRIA IMPAR, MANOBRA O LEME DESTE NOBRE CLUBE AO

QUAL TENHO A HONRA DE PERTENCER.

Ary Franco




PARABÉNS A TODOS DO CLUBE DE POETAS.
O MEU ABRAÇO

SERGIO GUEDES





Parabéns Clube de Poetas pelos 12 anos


Agradeço desde a gentil acolhida e convivência com tão nobres amigos poetas que enriquecem a cultura com seus trabalhos e fazem desse espaço uma casa de alegria, harmonia, amizade e muita paz. Estimulam uns aos outros, doando energia positiva tão necessária nos dias atuais. A alegria e simpatia se irradiam de modo constante deixando-nos com vontade de sempre estar nesse espaço “ Clube de Poetas” interagindo. Que Deus abençoe os membros envolvidos no grupo. Parabéns a todos. Meu abraço fraterno

Vanderli Granatto









PARABÉNS AO CLUBE DE POETAS!!!

Ariovaldo Cavarzan

Nenhum comentário: