13 de abr. de 2019

DIA DO BEIJO - 13/04


BEIJOS
Anna Peralva


Bocas coladas
silenciam palavras,
que se esparramam
em gestos ousados.
Corpos suados...


Beijos molhados,
afogueados, ardentes...
Pele nua e quente
num embalo envolvente,
prenha de pura emoção.


No compasso do momento,
o descompasso dos sentidos
que nos mantém unidos,
nesta louca paixão!




BEIJA-ME!!! 

ZzCouto®




Com a carícia dos teus braços,
a segurança de tuas mãos,
o aconchego do teu abraço
e a sinceridade do teu coração...


Revolvendo meus cabelos,
meu peito arquejante, inconsciente,
entre o arrepio dos pelos
e o ar do suspiro crescente...


Levemente em cada face,
em todo meu corpo num só ardor,
ternamente sem disfarce,
sentindo em nós, o amor...


Beija-me, com tua boca molhada,
olhos brilhantes de contentamento,
de dia e também na madrugada,
com ternura e envolvimento...




Fome de Beijos

Eugénio de Sá



Nunca gostei de beijos de rotina
Aqueles beijos fugazes, não sentidos
Que se dão como acenos devolvidos
Sem emoções brilhando na retina


Não! - Os beijos devem vir do coração
Sejam aqueles que trocam as salivas
Ou os castos, que damos a um irmão
Todos são comoções em nossas vidas


Pois que o beijar é um acto de nobreza
De quem faz desse gesto um ponto alto
Para mostrar um querer, sem subtileza


E então o Ser beijado, em sobressalto
Perde a noção de tudo, e em ligeireza
Responde com fulgor ao doce assalto!





SEUS BEIJOS...!

Ciducha
 
 
Sinto-o ainda
sua língua à procura
da minha....
Meu lábio mordiscado
levando-me
do delírio a loucura!
 
Seu beijos...
preciso deles
dos seus dengos,
seus prazeres,
os meus também!
 
Seus beijos...
lembro bem...
nos deliciando em  doces enleios,
de prazer e tesão!
 

Arte Marilda Ternura

Um comentário:

Yna Beta disse...

Adoro ler meus poetas amigos.
São cristalinos, sinceros, amorosos, singelos, sensuais, carinhosos...
Enfim, estou no lugar certo...
Parabéns poetas do Clube de Poetas.
Adoro todos vocês, meus amigos.
Parabéns Marilda pela linda página.
Beijos