2 de ago. de 2019

Tudo de Mim - Ciducha




Tudo de mim
Ciducha

Se sondou na noite e na madrugada, 
como não viu, que era o meu coração
que chamava por você?

Meu coração em pranto,
querendo que soubesse
do meu sentimento!

Feito portanto....
de imagens apagadas pelo tempo...
e por você, ignoradas!

Era meu choro,
abafado, contido...
tão sofrido!

Feito de saudade...
Saudade essa,
que mandaremos embora...
Que vá por esse mundo afora!

Venha, nos meus beijos saciar-se...
serei sua...
e com você,
sempre irei estar!

Acolha-me em seus braços,
me enlace,
sinta-me toda...
e acabe logo com esse cansaço!
Pois é preciso que haja entre nós,
Alem do amor,
uma coesão!
 
Pudor?
Aonde existe amor,
ele é desnecessário.
Dizer... que serei sua ,
Para aonde for....
 
Meu coração e meus sentidos,
boca, olhos, ouvidos
são seus,
sem excessão, 
tudo de mim!



Arte Ternura
 

Nenhum comentário: