2 de dez. de 2020

Aos amigos escritores do Clube de Poetas-Socorro Lima Dantas


 Aos amigos escritores do Clube de Poetas


Venho parabenizar com todo o meu carinho pelo 14º aniversário do Clube de Poetas que eu tanto admiro.

Perdoem-me a ausência.

Motivos de força maior têm me deixado distante de vocês, que me aconchegam com lindas mensagens, poemas, contos, sonetos e as mais variadas formas interativas. A saudade é imensa, creiam.

Mais um ano de tantos obstáculos e notícias que afetaram a minha alma. Cada degrau alcançado é uma troféu vindo do céu.  

Em breve, estarei mais perto de todos os amigos que aqui tenho.

Parabéns ao Clube de Poetas !

Eu não estive presente na festa, mas em meu pensamento todo estava a bailar na mais majestosa melodia da vida.

Muito feliz com a festa.

A todos o meu forte abraço, com agradecimentos a compreensão de todos pela minha ausência.


Socorro Lima Dantas

Nenhum comentário: