3 de mai. de 2023

Homenagem Póstuma Angela*Poesi@

 

Angela querida amiga, me faltou o chão, o que dizer de você, uma
pessoa amiga, companheira de todas as horas, uma pessoa bondosa
sempre pronta a ajudar todos nós do Clube de Poetas. Tantas noites
ficamos papeando no celular jogando conversa fora, falando dos nossos
probleminhas, dos nossos netos, das nossas alegrias e outras tantas coisas.
Você arrumando e consertando coisas no meu computador.
Instalando programas e eu aqui acompanhando e admirando.
Amiga, você nos fará muita falta, nos deixará muitas saudades.
Meu eterno agradecimento por tantas vezes ter ajudado a todos
nós do Clulbe de Poetas, por ter aceito a parceria de ser owner comigo e
por ser minha amiga.
 
Eterna gratidão e saudades
 
Marilda
 


 
 
 
Quanta saudades sentirei de você,minha amiga
Quantas noites rimos e choramos ao nos falarmos!
Meus desabafos,que você tão carinhosamente aplacou!
Hoje ,vou dormir orando por você ,e tentar segurar meu pranto!
Que Deus a receba de braços abertos!
Ciducha
 
 
 
 
É uma notícia muito triste.
Que Angela se encontre na paz de Deus !
Abraços sentidos
Maria Luiza
 
 
 
 
Que Deus a tenha ao Seu lado com muita luz!
Yara Nazaré
 
 
 
 
 
 
Os meus sinceros sentimentos aos seus familiares e a todos quantos a amavam .
Que Deus lhe guarde no Céu um lugar com muita luz e muitas flores.
João Azevedo


 

Minha amiga tão querida...
Sempre e sempre estávamos conversando pelo WhatsApp.
Bah , a gente estava sempre se comunicando!
Como ríamos , ficávamos horas papeando.
Falávamos de tudo... De filhos, receitas , de estar abusada dos serviços da casa, de cozinhar...
 
Minha grande amiga se foi.
Estou escrevendo com lágrimas rolando pelo rosto.
Quantas vezes ríamos dizendo qual de nós duas iria primeiro, pode? !
E ela me dizia que ia ficar me esperando.
 Eu dizia a mesma coisa.
A gente ria muito dizendo que nossa entrada no céu ia ser barrada.
Ela dizia rindo que o certo era morrermos juntas e que se na entrada eu fosse barrada ela ia dizer que era pra deixar eu entrar, pois éramos irmãs !!!
Claro, tudo bobajada , dávamos gargalhadas e chorávamos de tanto rir.
Ainda não acredito que minha querida amiga se foi.
De certeza sua entrada não foi barrada.
Foi é muito BEM RECEBIDA, oras !
Ela sempre foi fora de série.
Muitas coisas não contava pras irmãs, mas pra Angelita ( Era assim que eu a chamava), contava tudo.
Quantos conselhos dei e qtos mais e mais eu recebi dela.
Foram muitos anos de uma amizade verdadeira.
Angela era uma poesia mesmo.
Estou com o coração partido.
Hoje guardo os áudios dela, pra escutar as gostosas gargalhadas.
Hoje choro a falta dela.
AugustaBS
 
 
 
 
 
 
A saudade calou e foram os
fragmentos de tristeza
entoados pelos versos
sem rimas, que marcaram
nossa despedida.
Descanse em paz minha
querida segunda mãe!
Que Deus está perto de ti
no colo DELE e você poetará
para Ele no outro plano .
Meus sentimentos a todos os
familiares e também rezarei
para que sua alma
descanse em paz.
Para todos os parentes e amigos
foi uma grande perda de uma
pessoa tão querida por toda esta vida!
Minha segunda mãe foi para o encontro de Deus
e nos deixou está adaga em nosso coração 
 José Ernesto Ferraresso
 

 
  
 

Nascemos como um botão que floresce ,
 nascemos como o primeiro amor que não se esquece e com o fervor em cada prece,
 vivemos num mundo sem destino cada um procurando seu caminho
como brinquedo nas mãos de um menino ,
 vamos caminhando rezando e ouvindo os badalos dos sinos partindo com a ternura que o coração sentia ,
com a saudade da amada que não sabia ,
 temos que partir como tudo se acaba um dia ,
 o que eu não daria para viver novamente a fantasia e alegria,
 morar com o amor sem conhecer a dor ,
 queria retroceder no tempo e amar ,
 acolher em meus braços e meus sonhos realizar onde as pessoas que se amam nunca vão se separar ,
existe o mundo divino além do humano onde o mistério é soberano ,
 você se foi mas continuará sempre entre nós ,
 a minha homenagem sobe ao céu com flores dedicadas a ti Angela Poesia ,
 descanse em paz e até um dia , beijo em seu lindo coração.
Sidnei Piedade



 
 
 
Ainda estou sem palavras para definir esses momentos que ontem eu vivi com o choque  que tomei.
Não consegui fazer nada o dia inteiro, chorando .
Não acredito que perdi uma pessoa maravilhosa como ela.
Sempre prestativa , sempre presente. Está sendo difícil aceitar
 Deus que a receba de braços abertos .
Mais um anjo no céu.
Mais uma estrela para iluminar nossas noites
Yna Beta


 
 
Aqueles que amamos verdadeiramente nunca desaparcem
totalmente, pois se mantêm vivos nos nossos corações e
pensamentos.
Descanse em Paz minha amiga querida. ( chorando)
Meu carinho
Adelia Mateus












Querida Amiga Ângela!
 
 
Com certeza, você já foi acolhida com muito amor pelos Irmãos Benfazejos do Plano Espiritual,
tendo em vista sua exemplar passagem entre nós, do mundo da matéria.
Já estamos com saudade!
Até o reencontro!
Descanse em Paz!
 
Ógui L. Mauri
 
 

 
 
 
 
Jesussssss do Céu, é inacreditável...
Outro dia mesmo estava a Angela repassando
seus lindos poemas!!!
Que ela agora esteja descansando nos braços do Pai!!
Fica na Paz querida Angela!!
 
ZzCouto
 
 
 
 
 
 
 
 
Amiga  Angela,
Vou continuar lhe chamando assim.
É impossível ,você nos ter deixado.
todos os dias, amanheço com sua lembrança,
 sempre tenciosa, amorosa sempre disíponível.
Para mim, você não foi para a casa do "PAI",
está bem viva em coração.
a sua ausência faz doer meu coração.
Estou escrevendo  chorando muito, sei que não posso,
não quero deixar você triste ,
vou rezar para sua alma seguir em PAZ!...
Até breve...
Beijos
YNA Beta




Não encontro palavras para expressar a tristeza que sinto
com a perda da amiga tão querida...
Ângela@Poesia 
Ângela entrou no meu WatsApp e a recebi de braços abertos, 
pois compartilhamos uma amizade pura e verdadeira.
Conversamos muito pelo celular, me ajudou e ensinou
 bastante sempre que eu precisava.
Agora, nossa amiga é uma estrelinha brilhando no céu,
descansando em paz nas mãos de Deus.

Gratidão e saudade eterna,

Eliana

 
 
Arte e Formatação:
AugustaBS



Nenhum comentário: