5 de jan. de 2010

CORAÇÕES ENTRELAÇADOS



CONQUISTA-ME

Anna Peralva / Theca Angel


Conquista-me!
Fazendo que seja agora
a hora de amar,
deixando que os sonhos
sempre estejam no ar!


Conquista-me!
Cerca minha alma de carícias...
Tuas palavras nela caem benquistas.
Com teus lábios excita-me...
Vejo o quanto os teus olhos brilham...!


Conquista-me!
Deixando-me continuamente encantada
com o brilho suave do seu olhar
e não veja mais nada!



Conquista-me!
faz-me tua eterna enamorada
Deita sobre o meu teu corpo
sedento de amor, hoje sou a tua amada!


Conquista-me!
Trazendo o sol de cada aurora
e as luzes prata da lua,
quando ele for embora...



Conquista-me...
Para o tempo que escorre tão rápido
há um céu esperando intacto,
que nele deixemos nossas marcas...

Conquista-me!
No silêncio da noite toma-me...
A lua já se arrasta lá fora...
É madrugada e ela, entre seus raios chora...!



Conquista-me!
Seduzindo meu corpo em carícias,
traçando suas digitais em minha pele.



Conquista-me...!
Entreabrindo os botões de minha blusa...
Toca-me os esconderijos mais sensíveis
Doma-me...!Que não te importe a aurora...!


Conquista-me! Na leveza da paz,
antes que a palavra se revele
e o tempo não volte atrás...



Conquiste-me...
O sol está surgindo...Vais embora...
A vida se esvai e não mais retorna...
No deflorar dos sonhos...que eu esqueça
teu vulto que parte..e eu enlouqueça ...!


RJ / 27/10/2008

SP/30/10/2008

***...***...***


SERENANDO
Elianna Ellinger/Cida Valadares

Sereno da madrugada
gotejando meu querer,
vai caindo cintilada
alumiando meu ser.

Tal quais continhas de luz
Que caem, brilhando a tez,
Faço-me sereno, amada
Pra alumiar-te ,de vez.


São gotinhas de ternura
sobre meu corpo a vagar,
também as de saudades
ocupando teu lugar.

Vim de esferas distantes,
Guiada por teu pensar
Só para lembra-te, amada
Que é em ti...o meu lugar!

***...***...***

O CÉU DE NÓS DOIS
ROSE AROUCK /
JRONALDO.JR

Estaremos sempre juntos
nesse céu que mora em nós.
Eu vivo por teu carinho
por ouvir a tua voz...


O Ceu não está ali
Ele está aqui...
Meu carinho sempre terás
E minha voz ouvirás.

Quero estar sempre juntinho
da tua alma adorada.
Não te troco por ninguém
e não te largo por nada.

Sua morada é comigo
Aquí tens abrigo
Não quero moeda de troca
Fica comigo e me sufoca.

Sempre é pouco esse pertinho
que avança devargarinho
me deixando alucinada.


A distancia não interfere
Com pressa ou lentidão
Terás todo meu coração.



Um comentário:

Anônimo disse...

Almas em sintonias abrigam corações entrelaçados e na quietude do momento tecem belas poesias! Parabén poetas! Beijus Anna Peralva