5 de mai. de 2010


Sou assim...
Wilma Lúcia


Sou amante... sou toda mulher !
Não sei resistir ao amor, entrego-me
Creio, nos sonhos e fantasias ,
que vivem em todo meu ser.

Lembranças do que vivi...
É passado, passei passou !
Quero hoje o presente viver.
Gosto de sentir emoções
Gostosas sublimes sensações.

Sentir o toque, que incendeia todo corpo
Pois quando isso acontece há que se viver
intensamente essa real paixão
que acende desejos, mesclados de paixão ternura
e amor, onde não dá pra enganar...

Gosto de carinho, de flores.
Sentir o calor. de outro corpo
Sentir que sou amada
com incontida, paixão
de quem por mim, escolhido for !

É , eu sou assim...
dengosa amante do amor
que sai de meu coração,
que bate forte no peito
querendo viver de amor e paixão!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo Wilma!! Bela poesia! Beijus Anna Peralva