10 de dez. de 2014

Clube de Poetas em clima de Natal

Queridas Meninas e queridos Meninos da Família Clube de Poetas,
esta página é toda nossa.
Sim , toda nossa.
Recebi os nomes em ordem alfabética, tá?
Mas eu deveria colocar os nome em ordem alfabética?!
HO ! HO ! HO !
Nunquinha!
HO! HO! HO!
Não to louca ainda!
Oras!
Fiz mesmo pra atentar . Minha marca registrada.
A Família Clube de Poetas festando já faz dias .
Meu melhor presente, é ter minha família presente, com muita saúde. Me refiro a minha família BS e esta família Clube de Poetas. Esta família que recebeu a gente com tanto carinho, po! Temos que valorizar isso e sempre, sim! Estamos fazendo aqui em casa, nossos pedidos de presentes para a brincadeira de amigo secreto. Pedi um aventalzinho e 4 batons do boticário.
A raça quis me matar . Bah! No instante que dei esta minha sujestão, parecia que queriam me comer vivinha da silva! Credo! Mas preciso de mais alguma coisa? Não . Presente bom e supimpa é acordar e saber que muito mais que o papai noel, mais um dia nasce, e as pessoas que amo, estão vivas e alegres. Presente supimpa é vir e receber um bom dia! Ah, como faz bem, affffff ! Meu melhor presente de natal, é estar aqui agorinha, podendo oferecer pra cada um , meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Prometo ano que vem, atentar um pouco mais, tá?
Esta página teve a colaboração das meninas da ala da primeira fila.
Tudo fica mais fácil qdo juntamos nossas forças.

 

Nossos queridos Poetas que estão presentes em nossos corações e que  estão em outra dimensão,  desejamos também um Feliz Natal pra eles.

Arte AugustaBS

Nenhum comentário: