28 de nov. de 2010






Boa Noite, queridos amigos!


Dentre todas as lutas que nos pedem que tenhamos os dois pés bem plantados no real, há sempre em nosso coração aquela
nostalgia pelo convivio tão satisfatório com vocês todos... aquela saudade por nossa antiga rotina virtual, neste cantinho
cujos alicerces estão muito bem fundamentados nos planos, puramente, dos sentimentos, das letras, dos poemas expressos
quer em palavras pelos poetas, quer em imagens, pelos formatadores!
Como eu dizia, a vida real tem requisitado minha presença muito intensamente, com problemas que pedem providências
inadiáveis, porém graças às queridas moderadoras Marilda, Annita e Shir, não me tem permitido ficar alheia a seu
andamento, haja vista a delicadeza destas amigas, em colocar-me à par de seus acontecimentos, através do telefone.
Foi assim que elas apresentaram as atividades ligadas à música e à poesia, que veem semanalmente, homenageando aos
poetas, tanto os nossos, do Clube, como os outros atuais poetas da web, indo além, na reverência que fazem aos poetas
consagrados, clássicos, do passado.
Foi também pela delicadeza de nossas moderadoras, que tomamos conhecimento da chegada ao Clube, das queridas
Maria Tomasia, Cibele Carvalho, Elisa Santos e Luli Coutinho, às quais aproveito para apresentar o meu abraço de
boas vindas!
Enfim, queridos amigos, seria natural que meu afastamento fizesse com o tempo, diluir os vínculos com esse querido grupo.
No entanto, pela amabilidade, persistencia, lealdade mesmo de nossas moderadoras, estou sempre me atualizando.
E isso não se faz, absolutamente, por necessidade, haja vista terem elas as mesmas atribuições que eu. São "proprietarias"
tanto quanto eu. Isso faz com que jamais me sinta excluída e me faz muito bem!
Por isso, esta festa de 4 anos do Clube de Poetas, gostaria de dedicá-la a elas, essas incansáveis e incomparaveis amigas
de todos nós!
Esse Clube de Poetas deve tudo a elas!
Assim, queridas moderadoras, deixo expresso o meu abraço de gratidão e carinho e dedico toda essa festa e alegria, a
vocês que são amplamente merecedoras!
Muito grata a todos e feliz Aniversário ao querido Clube de Poetas!

Eme Paiva
Owner





Queridos Amigos


É com muita alegria que hoje o Clube de Poetas comemora seu IV aniversário.
São quatros anos de alegria, harmonia, poesia e trabalhos de arte, que tão bem expressam a sensibilidade que vem da alma de cada um de vocês poetas, formatadores, webdesigners.
Palavras que emocionam e tantas vezes acalentam a alma, belíssimos trabalhos de arte que encantam os olhos e o coração.
Almas em sintonia, um entrelace de mãos em momentos alegres e tristes.
É muito gratificante e satisfatório pertencer a um grupo como este, que prima pela harmonia, união, igualdade e respeito.
Meus sinceros agradecimentos a todos os amigos do grupo, a Eme Paiva que criou este magnífico espaço, as amigas Anna Peralva e Eliana Ellinger que atuam comigo na moderação e ao nosso assessor musical George Alves.
Sem vocês esta festa não estaria acontecendo.
Não poderia deixar de citar as queridas e saudosas amigas Zelisa Camargo e Lilia Machado que foram moderadoras fundadoras do grupo e hoje, duas estrelinhas brilhando no céu, o nosso muito obrigada e eterna saudade.
Obrigada pelos maravilhosos momentos que me proporcionam.

Amo todos vocês.
Marilda Ternura
Owner substituta





No passeio do tempo, quatro primaveras floriram botões de poesia! Lindos botões de cores
diversificadas onde almas amigas comungam o mesmo verbo: AMAR!
Nesta transparência o jardim se renova , pois a semente do respeito e humildade está em
constante replantio, independente do ciclo das estações, esta é a diferença fundamental
que nos mantém em sintonia e nos levam à uma estrada, na qual nos encontramos de mãos
dadas, aqui, a distância não existe e nem separa! Temos asas e, com elas tudo é possível!
Sem vocês este momento de festa não estaria acontecendo... Aos poetas que nos encantam
no contato diário e que, em seus versos nos ajudam a alçar voos, o nosso eterno agradecimento!
É neste nó de laços que a amizade se propaga e alcançamos a união, e assim, tudo se eterniza
com a junção de sentimentos e emoções que são transmitidas através de versos, estamos juntos na alegria
e nas horas de aflição, estamos presentes nos movimentos rotativos das horas de folias e quando preciso,
juntamos nossos pensamentos em orações, quando um irmão se encontra precisando de luz e energia...
Somos uma equipe, trabalhamos juntos e juntos vislumbramos um horizonte azul onde sonhos bailam livres!
Como nem tudo é perfeito, existem as partidas... Uns resolveram caminhar por outras veredas, deixaram suas
marcas em nossos corações, outros foram poetar em planos espirituais... Saudades tamanhas que refletem
a ausencia sentida...Luz que nunca se apagará, sorriso que ronda nossas lembranças, pois nele habitava um
ser especial, que fez a diferença... Aquele que toca nossa essência em trocas, nem o tempo conseguirá desbotar
a magia vivida! Parabéns poetas, formatadores e webdesigners, vocês são o fluído mágico que mantém a chama
acesa! Parabéns Eme, Marilda e Eliana! Vocês são ninfas que cuidam para que esta chama não se apague
num templo chamado Clube de Poetas!

Anna Peralva
Owner Substituta
24/11/2010





E completam-se 4 anos que o Clube de Poetas abriu suas portas para aconchegar aqueles que vivem seus momentos de poesias, suas emoções e sentimentos. Ao som orquestral da amizade que impera nos salões do Clube, valsam rimas, compartilham inspirações, exalam d'alma a arte de poetar.
É com imensa alegria e gratidão que - embora longe, a distância não existe -estou junto a vocês para comemorar essa data tão especial, o IV aniversário do grupo fundado pela querida Eme Paiva, na batuta de Marilda Ternura, Anna Peralva e as que nos deixaram saudades, Lilia Machado e Zeliza Camargo.
Agradeço também a todos vocês, companheiros de poesia, o engrandecimento que proporcionam ao Clube, onde imperam amor e respeito,
harmonia e prazer.
Parabéns, Clube de Poetas! Que assim continue, caminhando sempre pela estrada do sucesso!

Eliana (Shir)
Moderadora

Um comentário:

☆Fanny☆ disse...

Olá, amado Clube dos Poetas!

É com muita ternura que vos dou agora um abraço, a minha alma sorri quando está perto de vocês, mesmo que a minha ausência tenha sido uma realidade, nestes últimos tempos.

Só queria deixar a minha mensagem de parabéns ao nosso Clube e dizer o quanto são importantes para mim.

È bom caminhar de mãos dadas com a poesia, com tantos amigos que estimo e admiro.

Marilda, o ebook que nos ofereceu é MARAVILHOSO...um mimo tão feliz que agora brilha no meu coração. OBRIGADA!

Beijinhos a todos, com saudade...

Fanny