1 de mar. de 2015

Parabéns Rio de Janeiro-Gilda Pinheiro



Meu querido Rio de Janeiro nem todas as mazelas
acabam contigo...
O Cristo majestoso, imponente, com seus braços abertos, nos proteje,
abençoa e nos faz olhar para cima e apreciar toda a sua beleza...
Minha sempre mui amada COPACABANA...sempre linda, colar de pérolas,
cantada, difamada, mas envelhecendo com a mesma beleza. Amo
caminhar por tua orla, subir o Forte e olhar teu mar tão azul...
O peixe fresquinho pelas manhãs, bem cedinho...
A conversa com DRUMMOND é praxe...sentar ao seu lado e
ficar olhando o vai e vem dos apressados, dos que correm ou simplesmente
caminham apreciando tua beleza...as crianças e os cachorros em seus passeios...Ah...meu RIO...sou bairrista assumida...
Mas outros amores tenho, IPANEMA, JARDIM BOTÂNICO, onde moro,
TIJUCA onde trabalhei muitos anos e adoro, CINELANDIA...
O Centro da Cidade me fascina...BIBLIOTECA NACIONAL, TEATRO MUNICIPAL,
ESCOLA NACIONAL DE BELAS ARTES, BANCO DO BRASIL, MAISON DE FRANCE,
CARNAVAL um capítulo a parte...SAMBODROMO é para reverenciar e apreciar  o mais lindo CARNAVAL do mundo.
Roteiro de primeira para quem quiser fazer
 um tour por este jovem chamado RIO DE JANEIRO...
Parabéns meu amado RIO DE JANEIRO por estes 450 anos
EU TE AMO!!!
 
 
Arte e Formatação:
  AugustaBS

Nenhum comentário: