12 de jun. de 2015

Meu Namorado - Rose Arouck




Meu Namorado
- Rose Arouck -
 
Meu namorado
Esqueço o mundo quando estás ao meu lado.
Quando sussurras palavras de amor aos meus ouvidos,
perco o ar e me livro dos meus medos tão temidos;
sinto a alegria florir os meus olhos comovidos...
Meu namorado
Amor sublime e adocicado,
sol eterno que aquece o meu viver.
Como é bom te ter...
Como é delicioso te ver.
Meu namorado
Quando te sinto encabulado
e apertas-me em teus braços mesmo assim,
ah! como te sinto todo em mim,
afastando aquela fase ruim...
Meu namorado
Gosto do teu jeito bem humorado
provocando-me a gargalhada que contagia,
iluminando com ternura o meu dia,
enlaçando-me de encontro a tua ousadia.
Meu namorado
Vamos ser infinito e consumado.
Exala em mim a fragrância de um abraço
Ah!  aperta sagaz esse lindo laço
pra juntar mais e mais o nosso passo.
 
 
 

Nenhum comentário: