1 de nov. de 2016

Dia das Bruxas




A BRUXA!

ZzCouto®



No fundo bem fundo,
do fundo circundante do
caldeirão fundo,
lá no fim do fundo horizonte,
a bruxa lá está...
Uhuuuu...!
Ela que na magia tudo resume,
mais que tudo em sua porção mágica,
quem sabe um dia cultivará amor em
corações que irmane irmãos...
A bruxa que sacia todas as
indagações lá está,
mas não está.
Uhuuuu...!
Ou será que lá a bruxa vai estar?
Posta pela própria ideia
de brilhar sempre um palmo,
além do que o nariz grandão
lá no fundo pode alcançar...
Ahhhh pobre da bruxa!!!
Uhuuuuuuu...!
Salve o Dia das Bruxas!!!

(31 de Outubro)


*****


BRUXINHA ESPERTA

Anna Peralva


Outubro chegou
hora de acordar...
Bruxa eu sou,
melhor se cuidar,
pois estou a fim...
Mágicas poções,
fervente caldeirão
em pequenas porções
roubo seu coração
só pra mim!
Alfazema, simpatias!
Sal, mel em pitada
refaz beleza e energias!
Quero muito ser amada,
numa noite sem fim!
Desejo pra saciar
muito carinho quero,
tô a fim de paquerar
por você aqui espero,
num lençol carmim!
Não adianta fugir,
pois de boa não estou!
Após um ano dormir
aproveitar eu vou,
não está a fim?
Bruxa, não de Salém!
Bonitinha até sou,
se não vier por bem
pra balada vou,
comigo é assim...

2016


***


O FEITIÇO DA MULHER FEITICEIRA


Marcial Salaverry



Existe em você, mulher, magia feiticeira...
Sinto teu calor entranhado em meu corpo,
mulher real e verdadeira.
Procuro em mim resposta e não encontro.
Teu feitiço me deixa tonto,
doidice que me dá prazer...
Prazer que sinto quando te vejo,
quando teu corpo beijo,
quando sinto tua pele arrepiada,
por minhas carícias excitada...
Espalha-se em todo o meu ser,
fazendo de mim uma criança,
vivendo sonhos de infância...
Como aquele nosso primeiro amor,
que nunca se esquece,
e em nossa mente permanece,
como uma chama de calor...
E se por te amar sinto dor,
peno em meu caminho,
procurando teu carinho,
para te amar enquanto viver.
E se amar é sofrer,
então quero morrer deste sofrimento,
para lembrar a todo o momento,
teu lindo corpo cheio de calor,
quero amar-te para sempre, com amor...


***


BRUXARIA

Anna Peralva


E lá vou eu
em noite de lua cheia!...
Levo um fio de cabelo seu
enterro em nós na areia,
junto com o meu...
Feitiço certeiro,
não tem como falhar!


Cerco com ervas daninhas
serenadas pelo luar.
Salpico alho amassado
para afastar alma invejosa,
que por lá passar.


Meu amor é feiticeiro,
ungido com mágicas poções.
Fervilhantes sentimentos
aquecidos em caldeirões,
em chamas sempre ardentes.
Corpo vestido de paixão!


Porém, sou prevenida!...
Folhas de louro que ardem
em brasas quentes,
que as chaves do seu corpo caliente
minhas mãos sempre guardem!


Hoje em dia, tá mole não!
Os homens estão escassos
e adoram uma loira gelada!
Escapam dos laços...
A noite é uma eterna criança
em horas avançadas.
Piadas, risadas, zoeiras
e sempre adiam para depois
a tal da saideira!


Para segurar a onda
só mesmo bola de cristal
e nem assim, bruxa moderna
com toda sua magia,
pode prever o final!


***

Festa de HalloweenRita Rocha

Vou virar bruxinha esperta
Pra enfeitiçar teu coração
Que está de porta aberta
Pra ganhar minha afeição.

Nesta Festa de Halloween
Ninguém vai me segurar
Quero pegar uma vassoura
Pra todo mal espantar.



Da abóbora... o miolo vou tirar
e fazer uma caveira pra te despertar.
Travessuras ou gostosuras?
Tudo isso vai rolar...
Usarei toda magia
Só pra te conquistar...




Nenhum comentário: