4 de mar. de 2010


Nosso Amor de Ontem...
Cida Valadares

Nosso amor de ontem trouxe-me
a certeza do meu amor de hoje.
Não sei em que onda sonora viajei,
e em que esquina da vida, em que céu,
em que núvem, ou estrela, eu o encontrei...
Ou, quem sabe, foi no redemoinho louco que
atiçou o vendaval, ou mesmo nas ondas do mar,...
quiçá, num temporal.
Nosso amor de ontem abraça-me
o peito inerte, inflamado como tumor
que precisa ser extirpado apenas...
para adormecer a dor.
Você se foi...contradizendo todas as promessas
de que jamais me deixaria.
Mas...é no nosso amor de ontem que eu acredito.
É em tudo que possa ter sido dito, por mim e por você.
Nosso olhar...tão sedento de nós!
Hoje...é quase cegueira sem cura, obstinado em nossa procura.
Nossos beijos selando nossas bocas e consumando-nos os
corpos, na hora da entrega.
Perderam o gosto do mel,
Calaram nossos desejos!
Ah! o nosso amor!
De quantas saudades e lembranças haverei de vivê-lo, agora?
Não, amado meu, eu me recuso a que me contem
que o nosso amor morreu.
Como a Fênix, das cinzas do passado eu o terei,
sempre, ao meu lado.
E os anos, as saudades ...que o remontem
Pois ... eu viverei , para sempre, do
Nosso Amor de Ontem!
********************

Nenhum comentário: