5 de mar. de 2010


NUANCES DE AMOR
Elaine Ermel

Ao pensar em ti,
pulsa meu coração com inocência que encanta,
e nuances de amor e ternura irradia.
Com fascinadora loucura,
em divagação compõe poemas de amor e esperança.
E os repousa nos braços da lua!

Acredita que no meu caminho,
sempre surgirás como o renovador desabrochar de uma flor
e em qualquer estação, do teu abraço colherá o calor!
Crê na pronuncia suave dos teus lábios quando me falam de carinho,
na veracidade das tuas palavras, mesmo áquelas proferidas á esmo
e piamente nas tuas promessas em momentos de emoção,
que ás vezes não se confirmam através de ação.
Crê na unidade dos nossos corpos,
e na paixão e no prazer, quando em nós aflora o desejo.
A minh'alma brada com convicção
que a poderosa e transformadora força do amor chegou em mim
na forma da mais sublime revelação!
Com inocência que encanta,
pulsam no meu coração nuances de amor que emanam ternura,
poemas de amor e esperança,
sonhos, que repousarão , nos braços da lua
como fascinadora loucura!


Nenhum comentário: