28 de abr. de 2010



Eu Vou Sempre Amar Você
Sol Lua©


Fico um longo tempo a meditar,
neste amor, que surgiu em minha vida...
Hoje, descobri o que é o amar.
Sinto o quanto, por você eu sou querida.

Em seus braços sinto muita paz.
Você nem pode imaginar,
Você em tudo me satisfaz...
Como é gostoso poder te abraçar.

Eu te quero e te preciso,
e cada dia que passa posso sentir.
Este imenso desejo em teu lindo sorriso.
Quando me entrego, e ao te possuir.

Nosso amor, é forte... É real.
Você é o amor que sempre sonhei.
Nossa paixão, é sincera é leal.
Você tudo o que sempre procurei.

Amor, hoje o dia esta perfeito.
Me abrace, me aperte em teu peito.
Vamos ficar juntinhos até o amanhecer.
Neste carinho, difícil de esquecer.

Você é minha luz na escuridão.
Seu olhar me mostra sempre o caminho.
Vem se envolva em minha paixão...
Fique comigo, neste carinho.





Um comentário:

Anônimo disse...

Solllllllll!!!Vc é minha luz na escuridão, dizer mais o que??? Showww! Beijus Anna Peralva