5 de abr. de 2010



OLHOS TRISTES

Luiza Porto



Teus olhos são luas-tristes
a me procurar na escuridão
noite...saudade...perda
ponto...chegada...partida


Prisão...segredos
um pescador de ilusões
a tecer redes
com apenas um olhar


Olhos delirantes...sombrios
na madrugada a vagar
sem brilho, tristes
a procurar na vida o amor


Em teus olhos, mil segredos
guarda um sonho
na procura do azul
Do mar...


Teus olhos tristes
no outono de vida
noite de escuridão
a procurar a luz do meu olhar


Olhos negros, meu desejo
seduz, quase sem encarar
são ondas...marolas
a balançar meu coração


Faceiros...Sensual
esse seu olhar
a procurar na noite
para enfim...me encontrar

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ameiiiiiiiii!!!! Olhos dizem tudo numa simples troca de olhar, não se precisa de palavras... Um olhar, o silêncio e o encantamento do encontro! Beijuss Anna Peralva