20 de dez. de 2009



A FORÇA DE SEU AMOR

Senhor,
na força de seu amor,
venho com os olhos
cheio de lagrimas
pedir...
Mantenha,
meu coração puro,
mantenha-me longe
de onde houver egoísmo,
para que eu possa
sentir sua presença...

Senhor,
liberte meus medos
me fazendo enxergar
a vida com os olhos
da fé...
e onde houver
paz, que eu me encontre
com meus sonhos...

Senhor,
entrego minha vida
em suas mãos,
e abro o templo de
meu coração
para conhecer
a verdade
de seus ensinamentos...

Senhor... que meus dias
sejam, a fonte de inspiração
onde o amor,
brota, na compaixão
e na fraternidade
que suas palavras...
e me deram liberdade
para que
a minha vida seja
uma oração...

Rogerio Miranda
Poeta da Paz

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Poeta da Paz, suas poesias são carícias para a alma. Sempre tão cheias de luz e ternura, parabéns! Beijus Anna Peralva